terça-feira, 17 de maio de 2011

Quem sou como professor e aprendiz?

Quem sou como professor e aprendiz?
Acredito que ser professora hoje é um desafio, sou professora e uma eterna aprendiza, porque necessito de me aperfeiçoar a cada dia e a cada momento, preciso a cada momento melhorar as minhas ferramentas tecnológicas, para que vem facilitar e inovar as minhas práticas pedagógicas junto ao meu aluno• Estou em um mundo globalizado, onde a minha prática diz como eu sou professora e aprendiz. O meu desafio é melhorar os meus conhecimentos tecnológicos frente às TIC e proporcionar ao nosso educando uma educação de qualidade. Preciso muito melhorar os meus conhecimentos a cada dia que passa, sinto que ser professora nos dias atuais é um desafio, pois a evolução tecnologia tomou conta do espaço, e se o professor não se adequar, nunca vai conseguir chegar lá. Vejo que tenho muito que aprender. Mas através dos estudos em grupo tenho certeza que aprenderei inovações desafiadoras do mundo em evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário